quarta-feira, 21 de julho de 2010

Zoo York e G-Unit Chegam ao Brasil

O movimento underground e o hip hop são as bases das grifes americanas que acabam de chegar ao país.
fonte: www.hiperfashion.com.br
Os skatistas americanos Rodney Smith, Eli Morgan Gessner e Adam Schatz criaram a Zoo York

Seguindo a evolução do movimento underground, os skatistas americanos Rodney Smith, Eli Morgan Gessner e Adam Schatz criaram, em 1993, a Zoo York. Uma das primeiras marcas a difundir o skate, o hip-hop, o punk e o grafite como lifestyle. Com criações casuais e despretensiosas inspiradas na arte urbana e na atitude de seus seguidores, a Zoo York propõe uma nova atitude para o urbanwear através de uma extensa linha de produtos que inclui 180 itens entre roupas e acessórios.

A primeira coleção da Zoo York para o Brasil aposta na mistura de estilos, no design das artes e na estamparia. Tatuagens, grafites, ícones de NY, além de alusões ao skate, surf e BMX fazem parte do universo criativo da marca. A marca desembarca no Brasil com planos de desenvolver ações com artistas urbanos, atletas, bandas e DJs nacionais, assim como faz em outros lugares do mundo através do projeto Zoo Crew.
Lookbook da primeira coleção Zoo York no Brasil


Fazem parte da família Zoo York personalidades como Forest Whitaker, Adam Sandler, Avril Lavigne, Sean ?Diddy? Combs, Chris Brown, Pete Rock, Teyana Taylor, Jerry Ferrera, Kim Kardashian, Gym Class Heroes, Bloc Party, Forever the Sickest Kids, Lordz of Brooklyn, Ghostface Killah, The Rapture, entre muitos outros.
G-Unit grife do rapper americano 50 cent em parceria com o designer Marc Ecko

Impulsionados pelo Hip Hop, movimento que une as forças do break, do grafite e do Rap, pelo lifestyle das ruas de Nova York e pelas referências do universo jovem, Curtis James Jackson III, mais conhecido como o rapper 50 Cent, e o designer Marc Ecko uniram forças para criar, em 2003, a G-UNIT. A G-UNIT se destaca por agregar a cultura e a música black ao movimento pop, criando um conceito próprio repleto de referências urbanas.

Para o seu lançamento no País a marca preparou uma coleção especial com 200 itens divididos entre roupas e acessórios femininos e masculinos. O trabalho de estamparia com aplicações, a linha de bonés com bordados e tags, as bermudas de nylon com fullprint e as regatas inspiradas nos uniformes vintage de times de basquete são o grande diferencial da coleção masculina.

O verão 2010 da G-Unit também apresenta peças femininas multicoloridas, com caimento slim fit, todas fabricadas com tecidos confort como cotton, meia malha e viscolycra. Mini-vestidos com estampas monogram e saias e shorts jeans completam parte da coleção.


Onde Encontrar:






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